Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Palmeiras

- Site oficial do Palmeiras |

Brasileirão Série A | Palmeiras

Palmeiras: Reservas treinam no campo após vitória no Paraguai; titulares fazem recovery

Palmeiras: Reservas treinam no campo após vitória no Paraguai; titulares fazem recovery
Foto: Cesar Greco/Site oficial do Palmeiras

O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira (10), na Academia de Futebol, após o triunfo por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño-PAR, em Assunção-PAR, na quinta (09), pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.
Os titulares fizeram recovery na parte interna do centro de excelência. Os reservas, com Thiago Santos, Jean e Deyverson (que entraram no decorrer da partida), foram a campo e colocaram em prática atividades técnicas, além de aprimorarem fundamentos como cruzamentos, passes e finalizações.

A movimentação foi completada com jovens do Sub-20: Yan, Papagaio, Luan Cândido, Matheus Neris, Gabriel Furtado, Matheus Rocha, Hélio e Guilherme Vieira.
Marcos Rocha e Willian, desfalque nos dois últimos duelos (América-MG e Cerro), deram sequência ao processo de transição física. Assim como o venezuelano Guerra, que operou o pé esquerdo no fim de maio.
O Verdão treina neste sábado (11), às 15h30, em trabalho fechado para a imprensa. No domingo (12), o confronto será diante do Vasco, no Allianz Parque, às 19h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde é o atual sexto colocado do torneio nacional, com 27 pontos.

MAIS NOTICIAS - PALMEIRAS