Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do Palmeiras |

Campeonato Paulista

Palmeiras se reapresenta e faz treino técnico visando Novorizontino

Palmeiras se reapresenta e faz treino técnico visando Novorizontino
Foto: Cesar Greco/Site oficial do Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19), na Academia de Futebol, após a vitória sobre o Novorizontino por 3 a 0, no sábado (17), pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.
O técnico Roger Machado e sua comissão, contando com o elenco completo, realizaram, a princípio, uma atividade em campo reduzido com dois times e quatro gols. O gramado foi dividido em quadrantes. As equipes tinham de trocar três passes em um quadrante e, a partir daí, finalizar em uma das quatro metas. A ênfase principal foi aprimorar infiltrações após rápida troca de passes.
Na sequência, o grupo alviverde, com os titulares liberados mais cedo, fez um trabalho técnico em campo reduzido com dois gols. 
O Verdão volta a treinar nesta terça (20), às 15h30, em movimentação fechada para a imprensa. Às 14h30, o zagueiro Antônio Carlos concederá entrevista coletiva. O camisa 25 soma 21 confrontos e dois gols pelo clube. Em 2018, são 12 jogos e dois gols. O embate de volta contra o rival do interior será na quarta (21), no Allianz Parque, às 21h45.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA