Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Palmeiras

- Site oficial do Palmeiras |

Brasileirão Série A | Palmeiras

Palmeiras visita Vitória em busca de sexto triunfo consecutivo sobre rival

Palmeiras visita Vitória em busca de sexto triunfo consecutivo sobre rival
Foto: Cesar Greco/Site oficial do Palmeiras

O Palmeiras visita o Vitória nesta quarta-feira (08), no Barradão, em busca do sexto triunfo consecutivo diante da equipe rubro-negra. Nos últimos cinco encontros entre os clubes, o Verdão venceu todos – os jogos aconteceram entre maio de 2014 e julho deste ano. Todos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro.
Curiosamente, os jogos aconteceram em quatro estádios diferentes. Apenas o Palestra Italia recebeu duas partidas – as vitórias de agosto de 2016 e julho deste ano, por 2 a 1 e 4 a 2, respectivamente. Os outros embates foram disputados no Pituaçu (1 a 0, em junho de 2014), Pacaembu (2 a 0, em setembro de 2014) e Barradão (2 a 1, em dezembro de 2016).
Além das cinco vitórias seguidas, o Palmeiras possui mais dois resultados de invencibilidade – um empate e mais um triunfo, ambos em 2010. Pela Copa Sul-Americana, dia 19 de agosto, o Verdão venceu por 3 a 0 e garantiu vaga nas oitavas de final do torneio, enquanto pelo Brasileirão, dia 8 de setembro, os times empataram em 1 a 1.
No Barradão, palco da partida desta quarta-feira (08), as equipes já se enfrentaram 13 vezes. Foram quatro triunfos palestrinos, quatro empates e cinco reveses. O Verdão marcou 20 gols e foi vazado em 22 oportunidades.
Retrospecto geral
Ao todo, Palmeiras e Vitória já se enfrentaram 40 vezes. Foram 23 jogos vencidos pelo Verdão, 10 empates e sete triunfos do time rubro-negro. O Palmeiras balançou as redes 74 vezes e sofreu 52 tentos.

MAIS NOTICIAS - PALMEIRAS