Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Internacional |

Gauchão

Para o Inter, agora tudo é Gre-Nal

Para o Inter, agora tudo é Gre-Nal
Foto: Site oficial do Internacional

O Internacional está focado na busca pela classificação à semifinal do Gauchão. A vaga será decidida em dois Gre-Nais que serão realizados em um intervalo de pouco mais de três dias, o primeiro deles neste domingo (18/3), às 16h, na Arena, e o segundo na quarta-feira (21/3), às 21h45, no Beira-Rio. A partir das quartas de final, o gol qualificado passa a valer como critério de desempate.
Nesta quinta-feira pela manhã, os jogadores que viajaram para Cianorte, onde o Inter obteve a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, treinaram no CT do Parque Gigante. Os demais atletas repousaram, já que a delegação desembarcou em Porto Alegre no meio da madrugada. O técnico Odair Hellmann comandará dois treinamentos antes do clássico, nas manhãs de sexta-feira e sábado, quando definirá o time que começará o duelo na casa do adversário.
"Agora é jogo a jogo. Temos totais condições de ver o que ocorreu no primeiro tempo do Beira-Rio (no último domingo) para corrigir e repetir o que ocorreu no segundo. Temos que equilibrar nos 90 minutos", projeta Hellmann.
Arbitragem definida
Em sorteio ocorrido na tarde desta quinta, na sede da Federação Gaúcha de Futebol, foram definidas as escalas de arbitragem para os dois Gre-Nais. Anderson Darronco apita o primeiro clássico na Arena Leandro Vuaden o no Beira-Rio.
Colorados esgotam ingressos 
Não existem mais ingressos disponíveis para a torcida colorada no Gre-Nal 414, na Arena. A reserva de bilhetes iniciou às 10h desta quinta-feira e se esgotou às 13h. 
> Quartas de final do Gauchão
18/3
Grêmio x Internacional
São Luiz x Brasil-Pel
Veranópolis x São José-POA
Avenida x Caxias
21/3
Internacional x Grêmio
Brasil-Pel x São Luiz
São José-POA x Veranópolis
Caxias x Avenida

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO