Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa Paulo Sant'Ana

- Site oficial do Pelotas |

Copa Paulo Sant'Ana

Pelota tem domingo decisivo

Um domingo decisivo. Isso é o que Pelotas e Guarany encaram pela segunda partida das quartas-de-final da Copa Paulo Sant'Ana. Neste domingo(01), no Estrela D'Alva, às 15h30, Lobo e Índio duelam por vaga entre os quatro melhores da Copa FGF. 
Thiago Gomes não fugiu da responsabilidade e da importância do jogo. No primeiro embate, o empate em 1 a 1 na Boca do Lobo não deu grande vantagem a nenhuma das equipes. Mas, agora no confronto que decide o futuro do semestre, o comandante áureo-cerúleo promete um time em busca do gol e em busca do resultado desde o início. 
"90 minutos que decidem o semestre do Pelotas. Não conseguimos uma vantagem pra levar a Bagé, mas não muda a forma como vamos jogar lá, até porque iríamos buscar o gol, propor o jogo, não ficaríamos acomodados. A expectativa é boa para o jogo lá." 
Para o jogo deste dia 1, o Pelotas conta com os retornos de Gustavo Xuxa e Tiago Gaúcho. E com a volta dos dois, o técnico Thiago Gomes recebe mais opções e mais alternativas para o jogo, além, claro, de ganhar em qualidade. 
"Vamos ganhar em velocidade e liderança. A liderança do Tiago, que é um jogador espetacular, dentro e fora, jogador vencedor. E com o Xuxa a velocidade, o um pra um, jogada individual, então isso é muito bom." 
O Guarany-BG joga em casa e o empate de zero a zero o favorece. O comandante áureo-cerúleo sabe que isso deve deixar a equipe da casa mais resguardada e esperando o Lobo. Thiago já espera isso e lembra que é necessário ter calma. Calma para buscar o gol e vencer. 
"Eles vão jogar com o regulamento em baixo do braço. Nós temos que vencer quando o árbitro terminar o jogo. Tem que ter paciência. Se não sair gol nos primeiros 45 minutos tem mais 45 pra buscar o gol." 

MAIS NOTICIAS - COPA PAULO SANT'ANA