Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Pelotas |

Gauchão

Pelotas: Em dose dupla

Pelotas: Em dose dupla
Foto: Site oficial do Pelotas

Na tarde desta quarta-feira (05), o Pelotas apresentou dois novos reforços para a disputa da Divisão de Acesso. Tratam-se do meia Leandro Canhoto e do atacante Welder, ambos vindos da Série A do Campeonato Gaúcho, onde atuaram pelo São Paulo-RG.
Natural de Pelotas, o meio-campista Leandro Canhoto tem em seu currículo passagens por grandes clubes como Grêmio e Paysandu, e afirma estar pronto para a missão de subir o Pelotas. 
"Estou muito mais maduro, tenho colocado objetivos na minha vida e amadureci como atleta e como pessoa. Estou bem preparado agora, muito mais do que há alguns anos atrás. Podem contar comigo, se tiver de chamar a responsabilidade para ajudar meus companheiros eu vou chamar. Chego bem motivado para colocar o Pelotas na primeira divisão"
Formado na base do Cruzeiro-RS, Welder de Jesús Costa é outro jogador que virá para fortalecer o elenco áureo-cerúleo. Ele já é jogador do Pelotas, porém nunca havia atuado pelo clube antes de ser emprestado ao São Paulo. O atacante também tem passagem pelo Boa Esporte, de Minas Gerais. Pelo Guarany de Bagé, foi artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, anotando 24 gols.
"É impossível estar em um outro time e não pensar no Pelotas. Mas agora estou aqui, e posso ajudar em qualquer posição, sendo aberto pela ponta, como prefiro, ou como centroavante, de qualquer modo. Eu conheço um pouco do elenco e assim é mais fácil de trabalhar aqui" 

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO