Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Pelotas |

Gauchão

Pelotas: Reforço na meia-cancha

Pelotas: Reforço na meia-cancha
Foto: Site oficial do Pelotas

O Esporte Clube Pelotas, por meio de seu departamento de futebol, anuncia a contratação de mais um reforço para a disputa da Divisão de Acesso. Trata-se do meio-campo Julio César Santana de Souza, paulistano de 23 anos de idade que chegou na manhã desta quarta-feira (22) na Boca do Lobo.
Formado no Palmeiras, Julio Santana chega do Tigres-MEX, onde realizou diversos treinos junto ao elenco mas não pôde atuar devido a sua chegada após o término das inscrições para o Campeonato Mexicano.
Contente por estar no clube, o meia chegou ao Lobão com apoio de um grupo de investidores, e diz estar ciente do significado de sua contratação.
"Estou feliz por ter recebido esta oportunidade, sei da responsabilidade que se deve ter ao jogar em um clube grande como o Pelotas", valorizou o paulista.
E mesmo chegando na metade da preparação da equipe, Julio garante também esforçar-se para acompanhar o ritmo do grupo.
"E eu vou fazer o meu melhor, para estar acompanhando o grupo nesse processo de pré-temporada e levar o Pelotas em uma único rumo, que é a elite principal", explicou.
Júlio Santana já realizou hoje mesmo trabalho físico com o preparador Roberto Recart. O atleta é canhoto de 1.84m de altura e em sua carreira já passou por Atibaia, Palmeiras (clube de formação), Grêmio Prudente e Danúbio.
FICHA TÉCNICA
Nome: Júlio César Santana de Souza
Idade: 23 anos (17/03/1993)
Natural de São Paulo (SP)
Altura: 1.84m
Peso: 74kg

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO