Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Série A2

- Site oficial do Pelotas |

Gauchão Série A2

Pelotas: Reforços apresentados e prontos para jogar

Pelotas: Reforços apresentados e prontos para jogar
Foto: Tales Leal/Site oficial do Pelotas

Na tarde desta terça-feira (03), o Pelotas apresentou oficialmente os atletas Luiz Felipe Maciel e Gustavo Xuxa. O lateral-direito Luiz Felipe Maciel é uma cara "mais nova" na Boca do Lobo. O jogador, que já passou por São Gabriel, São José e Juventude, faz sua primeira passagem pelo clube da avenida. 
"Eu sou do Rio Grande do Sul, então sempre acompanhei o Pelotas como clube de massa, clube de peso. Quando recebi a ligação na hora acreditei no projeto e aceitei a proposta que foi me feita pois sempre foi meu desejo vir jogar no Pelotas", comentou Luiz Felipe sobre o convite. "Se tratando de uma equipe como o Pelotas, a pressão para subir é muito forte. Não acho que seja fácil chegar e jogar aqui, porque aqui é necessário mostrar um algo a mais", encerrou o lateral.
Gustavo Xuxa, por outro lado, já é alguém com o nome reconhecido pelas suas passagens no áureo-cerúleo. Indo agora para sua terceira vez vestindo a camisa do Lobo, Gustavo fez questão de reiterar a alegria que tem quando pode entrar em campo defendendo as cores do azul e ouro.
"Gosto muito de estar aqui, me sinto em casa. Estamos aqui pra fazer de tudo para colocar o Pelotas na primeira divisão. Quero marcar o meu nome na história do clube", comentou o atacante. "O Pelotas é muito grande. A cobrança é forte, mas isso, pra mim, é bom. O grupo é muito forte, está se encorpando, e isso é a receita para conseguirmos fazer dar certo", completou.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO SÉRIE A2