Por liderança e vantagem nas quartas, Santos FC recebe São Bento neste domingo (11) | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do Santos |

Campeonato Paulista

Por liderança e vantagem nas quartas, Santos FC recebe São Bento neste domingo (11)

Por liderança e vantagem nas quartas, Santos FC recebe São Bento neste domingo (11)
Foto: Ivan Storti/Site oficial do Santos

O Santos FC está pronto para a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Às 17 horas deste domingo (11), na Vila Belmiro, o Peixe recebe o São Bento em sua 12ª partida do Estadual. Já classificado para as quartas de final, o Alvinegro Praiano quer encerrar a fase de grupos de forma positiva já pensando na fase de mata-mata.
Com 18 pontos ganhos, na primeira posição do Grupo D, o Peixe soma cinco vitórias, três empates e três derrotas, com 16 gols marcados e dez sofridos. Pronto para mais um importante desafio, o time comandado pelo técnico Jair Ventura só pensa na vitória para assegurar a liderança e a vantagem de decidir uma vaga na semi em casa contra o Botafogo, adversário nas quartas de final da competição.
“A gente sabe da importância de decidir em casa, com o apoio da nossa torcida, e de brigar pelo primeiro sempre. Brigar pelo melhor sempre. Vamos para essa partida sabendo que temos um jogo importantíssimo na quinta-feira (15) – contra o Nacional (URU), pela Conmebol Libertadores. Mas essa partida de domingo é tão importante quanto. Queremos passar em primeiro. Precisamos e vamos fazer de tudo dentro de campo para alcançar este objetivo”, disse Jair Ventura, que espera um duro embate contra o São Bento neste domingo (11).
“Todos os jogos no Paulista mostraram suas dificuldades. O São Bento não vai ser diferente. Como somos mandantes, devemos enfrentar uma equipe que vai esperar e jogar na transição. Mas temos que ser inteligentes, propor nosso jogo e conseguir nosso objetivo, que é a vitória”, ressaltou o comandante.
Santos FC e São Bento se enfrentam às 17 horas deste domingo (11) na Vila Belmiro. Até a noite deste sábado (10), 1.790 ingressos foram vendidos. As vendas seguem nas bilheterias do Estádio Urbano Caldeira das 10 horas até o intervalo da partida.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA