Por sequência de vitórias, Santos FC enfrenta Corinthians em São Paulo | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Santos

- Site oficial do Santos |

Brasileirão Série A | Santos

Por sequência de vitórias, Santos FC enfrenta Corinthians em São Paulo

Por sequência de vitórias, Santos FC enfrenta Corinthians em São Paulo
Foto: Jefferson Ferraz/Site oficial do Santos

O Santos FC quer embalar no Campeonato Brasileiro 2018. Para isso, o time comandado pelo técnico Jair Ventura quer conquistar sua quarta vitória nesta quarta-feira (6), em São Paulo, diante de um tradicional rival. Pela décima rodada do Nacional, o Peixe encara o Corinthians às 21 horas na Arena Corinthians.
Com a goleada por 5 a 2 sobre o Vitória, no último domingo (3), na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano chegou aos nove pontos, na 15ª colocação. Além de ajudar o Peixe a subir a tabela, o resultado positivo gerou confiança ao plantel santista para este clássico fora de casa.
“Toda vitória gera confiança no time, é isso que a gente espera. Vínhamos de uma maré ruim de algumas derrotas, esperávamos essa vitória para melhorar as coisas. Ainda mais da forma que foi, com gols de Rodrygo e Renato, e com Gabriel voltando a marcar. Isso dá confiança para todo o grupo”, disse o goleiro Vanderlei, que acredita que uma vitória nessa rodada pode ser muito significativa para o Santos FC.
“A gente sabe que nossa equipe está bem equilibrada e sabemos, também, que esse clássico pode fazer a diferença no ano. Será um jogo difícil. O Corinthians vem de derrota e estará pressionado para vencer em casa, por isso temos que ser inteligentes para saber jogar lá (Arena) e procurar vencer. Temos certeza de que podemos deslanchar com uma sequência de vitórias. Se isso acontecer, com a confiança lá em cima, nossa equipe tem de tudo para fazer um grande ano”, ressaltou o camisa 1, que completa a marca de 200 jogos defendendo a meta santista nesta rodada.

MAIS NOTICIAS - SANTOS