Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do São Paulo |

Campeonato Paulista

Regenerativo, volta para casa e foco no mata-mata: a quinta-feira do São Paulo

Após avançar na Copa do Brasil, delegação desembarcou no início desta noite na capital paulista

Regenerativo, volta para casa e foco no mata-mata: a quinta-feira do São Paulo
Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo

A delegação tricolor já está novamente na capital paulista. Após eliminar o CRB-AL (3 x 0) na última quarta-feira (14), em Maceió, os são-paulinos voltaram para casa nesta quinta (15) e já mudaram o foco para o próximo confronto: no sábado (17), no Estádio Anacleto Campanella, o São Paulo enfrentará o São Caetano pelas quartas de final do estadual.
A manhã do elenco, ainda no hotel onde a delegação ficou em Alagoas, começou com um trabalho regenerativo para minimizar o desgaste físico após o confronto disputado no Estádio Rei Pelé. Na sequência, o grupo almoçou e iniciou a viagem de volta para São Paulo.
No início desta noite, no Aeroporto de Guarulhos, os tricolores desembarcaram e colocaram o mata-mata do Campeonato Paulista no radar. Líder do Grupo B na primeira fase, com 17 pontos em 12 rodadas, o São Paulo terá pela frente o segundo colocado da chave: a equipe do ABC somou 15 pontos.
O duelo de ida, em São Caetano, será disputado às 16h. Já a decisiva partida de volta, no Morumbi, está marcada para às 21h. A partida do final de semana marcará a estreia de Diego Aguirre no comando do Tricolor.
O treinador, que acompanhou os jogos diante de Red Bull Brasil e CRB das cabines, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está regularizado para dirigir a equipe no país. Nesta sexta-feira (16), no CT da Barra Funda, o uruguaio iniciará os ajustes no time são-paulino para abrir as quartas de final.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA