Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Internacional |

Copa do Brasil

Reinaldo Rueda x Mano Menezes pelo título da Copa do Brasil

A competição que é jogada nos moldes da Copa da Inglaterra, Taça de Portugual, Copa do Rei, Copa da Escócia, entre outras e que teve oito fases e levou a campo 91 participantes de 26 estados e do Distrito Federal chega a sua final.  No mínimo, mais 90 minutos para podermos conhecer o campeão entre Cruzeiro, de Minas Gerais e Flamengo, do Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil de 2017.
Tudo pode acontecer em um jogo entre um tetra (Cruzeiro venceu em 1993, 1996, 2000 e 2003) e um tri (Flamengo venceu em 1990, 2006 e 2013). Os dois times já chegaram à final da Copa do Brasil sete vezes cada um e, agora, mais uma vez, os cruzeirenses e os flamenguistas esgotam ingressos para verem os times em campo.
O Cruzeiro, buscando desta vez o penta, vai ter a vantagem de estar jogando em casa e de apresentar uma temporada com dezoito jogos ganhos e oito empates como mandante, dentre os vinte e oito que participou. O Flamengo, que está buscando o tetra, por sua vez, ganhou nove jogos e empatou dez, dentre os vinte e seis que atuou como visitante. Cruzeiro tem a maior invencibilidade, oito jogos consecutivos sem perder, contra quatro do Flamengo. Desta vez não vai valer empate, então aguenta coração, porque poderá ter cobrança de pênaltis pois não haverá o critério de desempate por gol fora de casa.
Após o empate de 1 x 1 na primeira etapa da final da Copa do Brasil jogada no dia 08 de setembro no Maracanã (RJ) fica difícil sugerir um favorito para o próximo jogo, a partida deverá ser bastante equilibrada mas há apostas ao vivo na redbet.com. Esteja preparado para o espetáculo que vai ter continuidade no dia 27 de setembro – quarta-feira, às 21:45 horas (de Brasília), no Estádio do Mineirão em Belo Horizonte (MG). 
Vale lembrar que o time a levantar o caneco se classificará, juntamente com o vencedor do Campeonato Brasileiro de Futebol, Brasileirão e Série A, à Copa Libertadores da América de 2018, que é a principal competição de futebol interclubes da América e que deverá ser disputada por 47 equipes de 10 países.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL