Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Série A2

- Site oficial da SER Caxias |

Gauchão Série A2

S.E.R. Caxias empata com o União e segue líder na Divisão de Acesso

S.E.R. Caxias empata com o União e segue líder na Divisão de Acesso
Foto: Rafael Tomé/Site oficial da SER Caxias

A S.E.R. Caxias ficou no empate sem gols diante do União Frederiquense na tarde desta quarta-feira (6) no Estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen. Com o resultado a equipe grená soma nove pontos e segue na liderança do quadrangular final da Divisão de Acesso e depende de uma vitória para conquistar o acesso.
 
O Caxias pode subir ainda no complemento da rodada, no domingo, quando jogam Brasil de Farroupilha x Pelotas no Estádio das Castanheiras. Em caso de empate, o time de Beto Campos confirma a volta para a elite do futebol gaúcho.  
 
O jogo foi marcado pela forte disputa entre as duas equipes no meio de campo. A primeira chegada foi do União, com Germano que bateu para fora. A equipe grená teve boa oportunidade no primeiro tempo com Dinei, que cabeceou forte e obrigou Lúcio a fazer grande defesa no canto esquerdo.
 
Na etapa complementar o jogo ficou mais franco. Precisando dos três pontos, o Caxias pressionou em busca do gol que daria o acesso, especialmente em jogadas de velocidade pelo lado de campo com Lorran. O União quando chegou parou em grande defesa de Marcelo Pitol. Na última chance da partida, Anderson Feijão bateu cruzado e a bola passou perto do travessão de Lúcio.
 
O Caxias joga pela última rodada da Divisão de Acesso na quarta-feira (13) diante do Brasil de Farroupilha. Antes, no domingo (10) o time de Beto Campos recebe o Maringá pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
 
União Frederiquense: Lúcio; Lucas Santos, Gil, Everton Garroni e Busanello; Felipe Chagas, Rafael Muçamba, Germano e Ronaldinho Gramadense; Dener e Kainã (Paraná). Técnico: Daniel Franco
S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Gian, Ícaro, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon, Fidélis (Dagoberto), Anderson Feijão, Marlon (Lorran) e Nicolas; Dinei (Diego Miranda). Técnico: Beto Campos.
Arbitragem: Roger Goulart auxiliado por Max Augusto Vioni e André da Silva Bittencourt.
Cartões amarelos: Lacerda (C).
Local: Estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen/RS
Data: 06/07/2016 (quarta-feira). Horário: 15h

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO SÉRIE A2