Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Super Copa Gaúcha

- Site oficial da SER Caxias |

Super Copa Gaúcha

S.E.R. Caxias perde para o Inter na Morada dos Quero-Queros

S.E.R. Caxias perde para o Inter na Morada dos Quero-Queros
Foto: Site oficial da SER Caxias

Atuando na tarde desta quinta-feira (10) a S.E.R. Caxias foi derrotada na primeira partida da semifinal da Supercopa Gaúcha pelo placar de 3 a 1, na Morada dos Quero-Queros. O jogo da volta será no Estádio Francisco Stedile (Centenário), às 17h de domingo (13). A equipe grená terá que vencer por dois gols de diferença para avançar para a fase final da competição.
 
O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes alternando ataques. A primeira chegada mais forte grená foi com Rafael Chorão, que aproveitou roubada de bola de Nicolas, e bateu com perigo. O Caxias abriu o placar aos 33. Marcelo Pitol lançou Diego Miranda, que ganhou da defesa e concluiu na saída de Jaccson. O Inter chegou a igualdade aos 41. Brenner converteu o pênalti, sem chances para Pitol.
 
O Inter virou a partida aos sete minutos. Bruno José fez boa jogada e bateu forte, Marcelo Pitol espalmou e no rebote André marcou. A equipe grená levou perigo após tabela de Diego Miranda com Tinga, que concluiu para grande defesa de Jaccson.
 
Aos 22, o Inter trocou passes e Jair acertou a trave de Marcelo Pitol. O grená respondeu no lance seguinte, com Marlon que passou pelo marcador e cruzou mas a bola passou por Nicolas e Tinga. Aos 39, Nicolas recebeu na área e o goleiro Jaccson salvou nos pés do ataque.  O Inter ampliou a vantagem aos 43 minutos, com Gustavo Ramos.
 
Inter: Jaccson; Bruno José (Junio, 25/2º), Márcio Alemão, Rak e Iago (Kaike, 20/2º); Lucas Marques, Charles, Jair (Ariel, 34/2º) e Mossoró; André (Gustavo Ramos, 18/2º) e Brenner (Mila, intervalo). Técnico: Ricardo Colbachini.
S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Gian, Geninho, Alex Moraes e Juliano Tatto; Baiano, Tinga, Rafael Chorão (David, intervalo) e Diego Miranda; Nicolas (Massari, 45/2º) e Léo Mineiro (Marlon, 12/2º). Técnico: Luiz Carlos Winck.
Arbitragem: Jonathan Pinheiro auxiliado por André da Silva Bittencourt e Luiza Reis.  
Gols: Diego Miranda (C) aos 33, Brenner (I) aos 41 minutos do 1º tempo; André (I) aos 7, Gustavo Ramos (I) aos 43 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Jair, Gustavo Ramos (I); Gian, Léo Mineiro, Geninho (C).
Expulsão: Baiano (C).
Local: Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada/RS
Data: 10/11/2016 (quinta-feira). Horário: 16h

MAIS NOTICIAS - SUPER COPA GAÚCHA