Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do Cruzeiro |

Campeonato Mineiro

Sandro Gonzalez seguirá como CEO do Cruzeiro na gestão de Sérgio Santos Rodrigues

Em reta final de transição, a semana segue repleta de novidades e decisões importantes no Cruzeiro. O empresário Sandro Gonzalez foi escolhido por Sérgio Santos Rodrigues, presidente eleito da Raposa, para ser o CEO, o diretor executivo em sua gestão. Sandro já exercia o mesmo cargo no Conselho Gestor do Clube desde fevereiro.
Na sua nova atribuição, Sandro Gonzalez assumirá uma função estratégica na administração do Cruzeiro. No último mês o dirigente ficou responsável por desenvolver, ao lado dos profissionais de cada área da instituição cinco estrelas, um book com informações de todos os departamentos para a equipe de Sérgio, que tomará posse oficialmente no Clube na próxima segunda-feira, 1º de junho.
“Agradeço ao Sérgio Rodrigues pela confiança e tenho a certeza de que faremos uma gestão competente e eficiente, envolvendo a todos os nossos colabores e trazendo a credibilidade que o Cruzeiro precisa. Há cerca de um mês a gente já vem trabalhando para garantir uma transição tranquila, fornecendo todos os dados necessários para que a nova administração entenda a realidade do Clube”, comentou Gonzalez.
O diretor executivo segue no Cruzeiro sem remuneração e continuará ajudando o Clube com a sua experiência como CEO da Transpes, uma das maiores empresas do ramo de logística e transporte de cargas especiais do país, com cerca de 20 filiais por toda a América do Sul.
Pela empresa, Sandro Gonzalez foi eleito o “CEO mais admirado do Brasil” em pesquisa feita em 2016 pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e publicada no “Guia Você S/A – As 150 melhores empresas para você trabalhar”. No ano seguinte, o dirigente figurou entre os 25 melhores CEOs do Brasil pela revista Forbes Brasil.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO