Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Santos

- Site oficial do Santos |

Brasileirão Série A | Santos

Santos FC contrata Eduardo Sasha em definitivo

Santos FC contrata Eduardo Sasha em definitivo
Foto: Site oficial do Santos

O Santos FC contratou de forma definitiva o atacante Eduardo Sasha nesta quinta-feira (19). Honrando compromisso assumido anteriormente, o Presidente José Carlos Peres anunciou pessoalmente o sucesso da negociação em entrevista coletiva realizada na sala de imprensa da Vila Belmiro. O jogador, antes emprestado pelo Internacional ao Peixe até o final do ano, agora possui vínculo com o alvinegro praiano com validade até 31 de dezembro de 2022.
“Quando o destino traça algumas coisas para a gente, não temos como explicar. Foi traçado para eu vir para o Santos FC. Minha permanência no Santos FC está definida e este é um momento marcante para mim. Com certeza é um dia que ficará marcado para sempre em minha memória, estou muito feliz. Agora a responsabilidade aumenta, mas seguirei trabalhando forte para corresponder a expectativa de todos”, declarou o atacante do Peixe.
“Muito satisfeito pelo desfecho positivo desta negociação que envolveu Eduardo Sasha. Resolvemos de forma amistosa uma pendência da antiga gestão que tanto desgastou a imagem do Clube, e ainda por cima trouxemos em definitivo o nosso artilheiro, querido por nossa torcida e pelo nosso elenco. Foi um grande negócio para o Peixe”, enfatizou o Presidente José Carlos Peres.
A transação entre Santos FC e Internacional envolveu uma troca entre o atacante, artilheiro do Santos FC na temporada com seis gols, e o lateral-esquerdo Zeca. O Santos Futebol Clube possui 50% dos direitos econômicos de Zeca; já o Internacional, 50% dos direitos econômicos de Sasha.

MAIS NOTICIAS - SANTOS