Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Santos |

Libertadores

Santos FC faz troca de três atletas na Conmebol Libertadores Bridgestone

Santos FC faz troca de três atletas na Conmebol Libertadores Bridgestone
Foto: Ivan Storti/Site oficial do Santos

ERRATA
No momento de enviar a lista à Conmebol, a comissão técnica optou por inscrever o lateral Caju no lugar de Orinho. O Menino da Vila pode se recuperar a tempo de jogar a segunda partida, fato primordial para a decisão no momento do envio dos documentos.
ERRATA
O lateral Caju seria inscrito no lugar de Matheus Ribeiro na Conmebol Libertadores Bridgestone, porém o atleta teve uma lesão de grau 1 constatada e dará seu lugar ao garoto Orinho, da equipe B.
Caju sentiu dores na panturrilha esquerda após o empate em 1 a 1 com o Atlético (GO), no último sábado (1). O jovem de 21 anos se apresentou no CT Rei Pelé nesta segunda-feira (3), foi examinado e teve um estiramento do músculo sole constatado. O Menino da Vila já iniciou o tratamento no CEPRAF.
O Santos FC efetuou a troca de três atletas, na lista de 30 permitidos, para as oitavas de final da utilizou o regulamento da Conmebol Libertadores Bridgestone. Nesta segunda-feira (3), o Peixe enviou à entidade organizadora da competição os documentos que garantem a entrada de Caju, Vecchio, Alison, da equipe B, na Libertadores. Para o decorrer do mata-mata, o Alvinegro Praiano ainda possui mais três trocas.
Nesta fase da Libertadores, Caju usará a camisa 13, Vecchio a 21 e Alison a 25. Matheus Ribeiro, Matheus Oliveira e Yan, respectivamente, dão lugar aos estreantes.
Pela primeira partida das oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Santos FC encara o Atlético (PR) às 19h15 desta quarta-feira (5). O duelo será realizado na Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Confira os 30 atletas do Peixe à disposição do técnico Levir Culpi para este desafio:
1 – Vanderlei
2 – Cleber Reis
3 – Zeca
4 – Victor Ferraz
5 – Yuri
6 – Fabián Noguera
7 – Vitor Bueno
8 – Renato
9 – Ricardo Oliveira
10 – Lucas Lima
11 – Kayke
12 – Vladimir
13 – Caju
14 – David Braz
15 – Daniel Guedes
16 – Vladimir Hernández
17 – Rafael Longuine
18 – Copete
19 – Léo Cittadini
20 – Jean Mota
21 – Vecchio
22 – Rodrigão
23 – Arthur Gomes
24 – João Paulo
25 – Alison
26 – Thiago Ribeiro
27 – Bruno Henrique
28 – Lucas Veríssimo
29 – Thiago Maia
30 – Leandro Donizete

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES

Soy Loco por Tri