Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Santos |

Libertadores

Santos: Pronto para último treino, Renato festeja chegada tranquila em Bogotá

Santos: Pronto para último treino, Renato festeja chegada tranquila em Bogotá
Foto: Ivan Storti/Site oficial do Santos

Após quase 12 horas de viagem, somando a saída do CT Rei Pelé, chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, desembarque em Bogotá (COL) e o translado para o hotel, a delegação do Santos FC enfim chegou à capital colombiana na noite desta segunda-feira (18). Apesar do desgaste, o elenco do Peixe treina na noite desta terça-feira (18) em um campo ao lado do Estádio El Campín, casa do Independiente Santa Fé.
A prefeitura de Bogotá proibiu o treino com chuteiras no Estádio El Campín. Com isso, o plantel santista realiza uma atividade em um campo localizado ao lado do estádio e, na sequência, faz uma rápida visita ao palco da partida.
“A viagem foi boa. Um pouco cansativa, além do normal do que fazemos no Brasil. Mas deu para descansar bem a noite. O clima está agradável, sem muito calor. Está propício para realizar nosso treino. E, até amanhã na hora do jogo, dará para descansar bastante”, disse o volante Renato.
Feliz por chegar em solo colombiano, o camisa 8 do Alvinegro Praiano comemora o fato de nenhum imprevisto ter atrapalhado a viagem da equipe santista.
“Sabemos que é cansativo, não dá pra vir um dia antes do jogo. Sabemos também que a logística é um pouco mais longa do que esperamos, mas graças a Deus não houve atraso no voo, isso acabaria nos deixando mais horas parados no aeroporto. As viagens são longas mas ocorreu tudo bem. Esperamos fazer uma boa partida”, comentou.
O treino do Peixe no Estádio El Campin, em Bogotá, acontece às 21 horas (horário Brasília) desta terça-feira (18). A partida contra o Independiente Santa Fé, válida pela terceira rodada, será realizada às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (19). Líder do Grupo 02, o Peixe soma quatro pontos, um mais que o adversário desta rodada.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES