Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa Sul-Americana

- Site oficial do São Paulo |

Copa Sul-Americana

São Paulo: Antes da viagem, Aguirre comanda novos ajustes

Treinador seguiu com a preparação para o duelo com o Rosario; Delegação embarcará nesta terça (10)

São Paulo: Antes da viagem, Aguirre comanda novos ajustes
Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo

Antes da viagem para a Argentina na manhã desta terça-feira (10), o técnico Diego Aguirre promoveu novos ajustes na equipe nesta segunda (9) de olho no duelo com o Rosario Central que marcará a estreia do Tricolor na Sul-Americana deste ano – o São Paulo enfrentará os argentinos na próxima quinta (12), no Estádio Gigante de Arroyito.
No Centro de Treinamento da Barra Funda, que completou 30 anos da inauguração, o treinador uruguaio deu atenção aos trabalhos táticos para corrigir o posicionamento da equipe e mais uma vez convocou a garotada Sub-19, que reforçou a atividade do elenco principal.
Na preparação desta tarde, o comandante corrigiu a movimentação dos atletas e simulou algumas situações de jogo. Depois, diante da equipe do CFA Laudo Natel, o treinador ditou o ritmo do coletivo que fechou os trabalhos em solo brasileiro.
Na Argentina, na próxima quarta-feira (11), o Tricolor fará a última atividade para encarar o Rosario Central. Vale destacar que nos últimos dias, desde o confronto com o Atlético-PR pela Copa do Brasil, Aguirre tem promovido uma série de ajustes táticos no time, além de recuperar os jogadores fisicamente e exercitar a parte técnica.

MAIS NOTICIAS - COPA SUL-AMERICANA