São Paulo: Ao trabalho novamente para encarar o Atlético-MG | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Ao trabalho novamente para encarar o Atlético-MG

Elenco se reapresentou após o dia livre na terça-feira (1º de maio) e retomou a preparação nesta quarta (2)

São Paulo: Ao trabalho novamente para encarar o Atlético-MG
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

De volta ao Centro de Treinamento da Barra Funda nesta quarta-feira (2), o elenco retomou os preparativos para encarar o Atlético-MG no próximo final de semana pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os são-paulinos, que se reapresentaram na segunda (31) após o duelo com o Fluminense (1 x 1), tiveram o dia livre na terça (1º de maio) e nesta tarde suaram a camisa novamente.
De olho nos atleticanos, os atletas realizaram os trabalhos em três etapas. No início, os preparadores físicos supervisionaram o trabalho de aquecimento em uma dinâmica atividade que contou com a presença do atacante Gonzalo Carneiro (faz trabalho de reforço muscular).
Depois, já com Diego Aguirre no comando do treino, os tricolores fizeram um exercício técnico em campo reduzido, com enfrentamento entre duas equipes. Em busca do gol, os times podiam usar os ‘curingas’ que ficaram posicionados nas laterais da área de jogo.
Por fim, um complemento técnico-tático encerrou a tarde de ajustes do São Paulo. Invicto e na disputa pelas primeiras colocações neste início de competição nacional, o Tricolor matará a saudade de casa após 16 dias longe do Morumbi.
Desde o confronto com o Atlético-PR (2 x 2), no dia 19 de abril, pela Copa do Brasil, o São Paulo não atua diante do seu torcedor. De lá para cá, foram duas partidas como visitante: Ceará (0 x 0), no Castelão, e Fluminense (1 x 1), no Rio de Janeiro.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO