São Paulo: Bolas paradas complementam preparação de Aguirre | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Bolas paradas complementam preparação de Aguirre

Cobranças de faltas e escanteios finalizaram os ajustes do Tricolor para o duelo com o Atlético-MG

São Paulo: Bolas paradas complementam preparação de Aguirre
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Com foco nas cobranças de bolas paradas após uma série de ajustes táticos durante a semana, o técnico Diego Aguirre finalizou nesta sexta-feira (4), no Centro de Treinamento da Barra Funda, a preparação do Tricolor para o duelo com o Atlético-MG que será disputado na noite deste sábado (4), no Morumbi, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
De olho nos atleticanos, os são-paulinos calibraram as bolas paradas defensivas e ofensivas nas cobranças de escanteios e faltas. Entre um ajuste e outro, o treinador corrigiu o posicionamento dos atletas na grande área e mostrou os pontos fortes do adversário.
No Centro de Treinamento da Barra Funda, o dia do elenco começou com um dinâmico e divertido processo de aquecimento orientado pela preparação física. Depois, o treinador uruguaio assumiu o comando da atividade e deu atenção às bolas paradas.
Então, o recreativo acirrou a tradicional disputa interna do elenco. Os volantes Jucilei e Petros se aventuraram nos gols: o camisa 8 defendeu a meta da equipe branca, enquanto o ‘Pai de Família’ atuou no time de colete amarelo. No gol, os meio-campistas roubaram a cena e arrancaram elogios dos companheiros.
Como de costume, atividade predileta dos atletas antes das partidas foi bem disputada e arrancou gargalhadas. O time branco, capitaneado por Nene, venceu o confronto e fez questão de posar para a ‘foto da vitória’. No final da partida, para encerrar a sexta-feira, o elenco são-paulino treinou finalizações.
Os trabalhos desta tarde complementaram a preparação da equipe, que desde o empate com o Fluminense (1 x 1), no Rio de Janeiro, treina para encarar os mineiros em busca do topo da tabela. No jogo deste final de semana, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, estarão em disputa os três pontos e a briga pelos primeiros lugares: com cinco pontos, o Tricolor ocupa a sétima colocação e terá pela frente um rival que está no quarto lugar, com seis pontos ganhos.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO