Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: CFA reforça o elenco na reapresentação

Molecada de Cotia integrou as atividades de campo sob os cuidados de Dorival Júnior nesta segunda-feira (6)

São Paulo: CFA reforça o elenco na reapresentação
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

A semana do Tricolor para encarar Chapecoense na próxima quinta-feira (9), no Pacaembu, começou reforçada pela molecada do CFA Laudo Natel. Nesta segunda-feira (6), após a vitória sobre o Atlético-GO (1 x 0) no último sábado (4), o elenco se reapresentou no CT da Barra Funda e abriu os preparativos para o próximo duelo auxiliado pelos garotos de Cotia.
Os jovens Igor Gomes, Caio Felipe, Igor Lizieiro, Walce, Paulinho e Pedro Augusto, além de Rony e Paulo Boia que constantemente integram o dia a dia do elenco principal, trabalharam sob os olhares do técnico Dorival Júnior e foram mais uma vez observados pelo comandante – que cada vez mais abre as portas para a garotada da base.
Nas atividades desta tarde, na fria capital paulista, os jogadores fizeram um trabalho técnico que exigiu bastante concentração já que uma linha demarcou o campo e estipulou metas aos times. Os titulares no triunfo sobre os goianos participaram normalmente do treino no gramado, com exceção de Lucas Pratto e Cueva.
O atacante, com dores musculares na coxa direita, ficou entregue aos cuidados do departamento médico e fez exercícios fisioterápicos no REFFIS. Já o camisa 10 seguiu com a Seleção Peruana para os decisivos confrontos com a Nova Zelândia pela repescagem para a Copa do Mundo de 2018 e, consequentemente, desfalcará o time são-paulinos nos próximos jogos.
Na sequência, os atletas que encararam o Atlético-GO foram preservados e acompanharam o restante do treino do lado de fora do campo. Desta vez, com uma área maior, o restante do grupo fez um novo trabalho técnico e fechou o primeiro dia de ajustes da semana.
Com 43 pontos, o Tricolor está na nona colocação após 32 rodadas. Pela frente, o São Paulo terá um adversário que está no 14º lugar, com 40 pontos. Antes do embate com os catarinenses, o time são-paulino terá mais dois dias de preparação no CT da Barra Funda.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO