São Paulo: Clima descontraído antes da concentração | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Clima descontraído antes da concentração

Tricolor já está em Porto Alegre para o duelo com o Grêmio que será disputado nesta quinta-feira (26)

São Paulo: Clima descontraído antes da concentração
Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo

Em clima descontraído, o Tricolor chegou em Porto Alegre nesta quarta-feira (25) para o duelo com o Grêmio válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Da saída do CT da Barra Funda à chegada ao hotel no Rio Grande do Sul, a união do elenco proporcionou um ambiente leve antes do início da concentração.
Após o ajuste final do técnico Diego Aguirre na capital paulista, a delegação seguiu para o Aeroporto de Congonhas no começo da tarde. Antes do embarque, o volante Liziero puxou o pagode com os companheiros revelados no CFA Laudo Natel e atendeu os torcedores, que tiraram fotos com os atletas.
Um voo tranquilo, de aproximadamente 1h30m, levou os tricolores para o Rio Grande do Sul. Na chegada ao hotel, o estreante em viagens com a delegação Luan Santos recebeu o tradicional trote dos companheiros. O volante, que atuou pela primeira vez no time principal diante do Corinthians (3 x 1), agradeceu a recepção do grupo e cantou a música ‘A Vida é Desafio’, dos Racionais MC´s.
Depois do jantar, os são-paulinos iniciaram o regime de concentração para duelar com os gremistas. Com 29 pontos, o Tricolor está na vice-liderança da competição nacional, na cola do Flamengo (30).
Embalado por cinco jogos de invencibilidade, o time são-paulino terá pela frente um adversário que está no sétimo lugar, com 23 pontos. Vindo de quatro triunfos seguidos, o São Paulo não acumula cinco partidas  seguidas desde 2013, quando conseguiu a série sob o comando de Muricy Ramalho.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO