Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: De olho na Ponte Preta, Dorival comanda novo treino técnico

Com mesma formação, treinador dá sequência aos trabalhos de posicionamento e pressão na saída de bola adversária

São Paulo: De olho na Ponte Preta, Dorival comanda novo treino técnico
Foto: Renata Lutfi/Site oficial do São Paulo

O técnico Dorival Júnior comandou nesta sexta-feira (01) mais um trabalho visando à partida contra a Ponte Preta, que acontece no sábado, às 19 horas, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nesta tarde, o comandante são-paulino deu sequência aos dois treinamentos realizados na última quinta-feira, trabalhando principalmente o posicionamento da equipe, a recomposição defensiva, a movimentação com e sem a posse de bola e a pressão ao adversário na saída de jogo.
Divididos em dois times, com as mesmas formações de ontem, os jogadores saiam da zona defensiva para pressionar o adversário e após recuperar a posse de bola tinham a missão de trocar passes e fazer triangulações até a finalização ao gol. Dorival manteve o time com Militão, Lugano, Aderllan e Edimar; Petros, Jucilei e Hernanes; Marcos Guilherme, Gilberto e Lucas Fernandes.
Antes da parte técnica e tática, os jogadores ainda fizeram exercícios preventivos sob a supervisão dos preparadores Pedro Campos e Henrique Martins, passando por vários circuitos, trabalhando mobilidade e estabilidade articular.
O elenco volta ao trabalho na manhã deste sábado (02), quando uma parte do grupo fará um jogo-treino contra o Black Gold Oil FC, dos Estados Unidos, e o restante seguirá a programação normal de atividades.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO