Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do São Paulo |

Libertadores

São Paulo define inscritos para a fase de grupos da Libertadores

Recém-contratados, Maicon e Kelvin reforçam o Tricolor na briga pelo tetracampeonato da competição

São Paulo define inscritos para a fase de grupos da Libertadores
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

O técnico Edgardo Bauza terá mais cinco opções para escalar o Tricolor na Libertadores da América de 2016. Após eliminar o César Vallejo-PER na primeira fase, o São Paulo pôde adicionar mais cinco jogadores para encarar o Grupo 1 da competição continental. Os recém-contratados Maicon e Kelvin, emprestados pelo Porto-POR, foram regularizados e estão à disposição do comandante para os próximos compromissos da chave.
Além da dupla, os jovens Auro, Matheus Reis e Lucas Fernandes - todos revelados no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia - foram inscritos no torneio. O último, aliás, é um dos grandes destaques da equipe Sub-20 do São Paulo. Recentemente, o meio-campista foi campeão da Copa Ouro, da Copa do Brasil, da Copa RS e da Libertadores da América na categoria.
Vale lembrar que a relação do experiente treinador segue o regulamento da CONMEBOL, que exigia 25 inscritos na primeira fase e mais cinco agora - todos com numeração fixa, sendo que os novos adicionados usarão camisas do número 26 ao 30.
Na noite desta quarta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, diante do The Strongest-BOL, o Tricolor fará a sua estreia na fase de grupos com a missão de arrancar bem de olho em uma vaga nas oitavas de final. Além dos bolivianos, o atual campeão River Plate-ARG e o Trujillanos-VEN completam a chave.
Confira a lista com os atletas inscritos:
1-Denis
2-Bruno
3-Rodrigo Caio
4-Lucão
5-Lugano
6-Carlinhos
7-Michel Bastos
8-Daniel
9-Kieza
10-Paulo Henrique Ganso
11-Wesley
12-Calleri
13-Wilder
14-Alan Kardec
15-João Schmidt
16-Mateus Caramelo
17-Rogério
18-Breno
19-Lyanco
20-Centurión
21-Mena
22-Renan Ribeiro
23-Thiago Mendes
24-Léo
25-Hudson
26-Auro
27-Maicon
28-Matheus Reis
29-Lucas Fernandes
30-Kelvin

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES

A cartilha do rebaixamento

Duelo de gigantes