São Paulo: Diego Souza e Cueva se juntam ao elenco | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do São Paulo |

Campeonato Paulista

São Paulo: Diego Souza e Cueva se juntam ao elenco

Dupla iniciou o trabalho de pré-temporada na tarde desta quarta-feira (9)

São Paulo: Diego Souza e Cueva se juntam ao elenco
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

O atacante Diego Souza iniciou a sua trajetória no clube nesta quarta-feira (9) e já trabalhou ao lado dos novos companheiros no CT da Barra Funda. O jogador, que foi anunciado na última terça (8), realizou os exames médicos pela manhã e no período da tarde suou a camisa neste início de preparação da pré-temporada.
O ex-atleta do Sport teve a companhia de Cueva, que retornou ao Brasil e foi integrado ao grupo: a dupla seguirá a programação da comissão técnica antes de ficar à disposição de Dorival Júnior para coletivos. As atividades desta tarde começaram com um treinamento funcional no gramado supervisionado pelos preparadores físicos Pedro Campos e Henrique Martins.
Entre um circuito e outro, os jogadores bateram bola e deram piques no campo durante o aquecimento. Na sequência, Diego Souza e Cueva trabalharam com a preparação, que armou uma nova atividade com alternâncias de velocidade, intensidade e direção. Depois, para complementar os exercícios aeróbios, a dupla seguiu para o REFFIS e fez um treino de fortalecimento muscular.
Enquanto isso, o restante do grupo realizou um treino técnico e depois recebeu novos ajustes táticos do comandante. Assim como tem feito nestes primeiros dias de pré-temporada, o treinador priorizou as construções de jogadas e simulou uma série de situações de jogo, além de cobrar mais movimentação e agilidade nas trocas de passes.
Assim que a bola parou de rolar nesta tarde, o aniversariante Bissoli recebeu o tradicional trote do elenco. O garoto revelado no CFA Laudo Natel até tentou fugir dos companheiros, mas foi impedido e recebeu um banho de isotônico, ovos e farinha. Bem-humorado, o jovem atacante arrancou gargalhadas do grupo e depois correu para tomar um banho.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA