Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do São Paulo |

Copa do Brasil

São Paulo: Elenco finaliza ajustes para estreia do Morumbi na Copa do Brasil

Nesta terça-feira (7), Rogério comandou o último treino antes do duelo com o ABC-RN pela terceira fase

São Paulo: Elenco finaliza ajustes para estreia do Morumbi na Copa do Brasil
Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo

Na noite desta quarta-feira (8), às 19h30 (de Brasília), o Morumbi estreará na Copa do Brasil de 2017, em confronto que colocará São Paulo e ABC-RN frente a frente pela terceira fase. Nesta terça (7), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco fez o último trabalho antes de enfrentar os potiguares pelo duelo de ida do mata-mata.
O técnico Rogério Ceni ditou o ritmo das atividades e finalizou os ajustes do time são-paulino, que para chegar até aqui eliminou o Moto Club-MA (1 x 0, em São Luís) e o PSTC-PR (4 x 2, em Londrina). Já o adversário superou Ceilândia-DF e Grêmio Osasco Audax, ambos nas penalidades máximas, nas fases anteriores.
As atividades desta tarde começaram com exercícios de alongamentos supervisionados pelos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Pedro Campos. Depois, o treinador assumiu o comando das atividades e ditou o ritmo de um treino tático, que também aprimorou as cobranças de bolas paradas. Por fim, um complemento técnico encerrou a preparação do São Paulo, que luta pelo inédito título do torneio nacional.
Durante a coletiva de imprensa da última segunda (6), o experiente Lugano convocou a torcida para comparecer em grande número ao estádio e empurrar a equipe. “Talvez comece seriamente essa escalada. Tomara que a torcida compareça, nos dê apoio e dite o ritmo do jogo, porque ano passado, cedemos para o Juventude, em uma noite fria, com pouca torcida. E a defesa tem de se comportar como se comporta em Libertadores, com muita confiança em cada bola. Às vezes, essa mentalidade pode ser mais forte do que o excesso de confiança”, afirmou.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL