Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do São Paulo |

Campeonato Paulista

São Paulo: Elenco já abre a semana com ajustes

Dorival Júnior comandou um trabalho na reapresentação do grupo nesta segunda-feira (22)

São Paulo: Elenco já abre a semana com ajustes
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

A reapresentação do elenco já contou com ajustes nesta segunda-feira (22) e deu sequência à programação da comissão técnica para este início de temporada. Após encarar o Novorizontino no último final de semana, o Tricolor treinou nesta tarde com o Mirassol no radar.
O primeiro dia de atividades no CT da Barra Funda começou com o aquecimento comandado pelos preparadores físicos Pedro Campos e Henrique Martins. Depois, Dorival Júnior assumiu o trabalho e orientou um treino técnico em campo reduzido com pequenas traves como metas.
Então, os ajustes táticos receberam atenção especial do treinador na sequência. O time branco, sem goleiro, atuou com Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme, Diego Souza e Brenner.
Já a equipe de colete amarelo foi composta por Bruno; Bruno Alves, Pedro e Edimar; Araruna, Lucas Fernandes e Cueva; Paulinho, Bissoli e Caíque. No tático, utilizando apenas metade do campo, o time branco iniciava as jogadas com os zagueiros e tinha a missão de acionar os homens de frente.
Entre uma investida e outra, Dorival paralisou a atividade para passar instruções aos jogadores e fazer as correções necessárias. Para testar variações, o técnico promoveu duas alterações no decorrer do treino: Cueva e Lucas Fernandes trocaram de equipe com Shaylon e Petros, respectivamente.
Por fim, um complemento com faltas frontais na entrada da área fechou o primeiro dia de treino do São Paulo, que seguirá para Mirassol na tarde desta terça-feira (23). Antes de seguir para o interior, o elenco terá mais um dia de preparação sob os cuidados do comandante.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA