Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa Sul-Americana

- Site oficial do São Paulo |

Copa Sul-Americana

São Paulo: Elenco se reapresenta com foco na estreia da Sul-Americana

São-paulinos já trabalharam nesta segunda-feira (3) de olho no duelo com o Defensa y Justicia-ARG

São Paulo: Elenco se reapresenta com foco na estreia da Sul-Americana
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Após largar na frente nas quartas de final do Campeonato Paulista de 2017, ao bater o Linense por 2 a 0 no último final de semana, o elenco tricolor se reapresentou nesta segunda-feira (3) de olho em um novo confronto decisivo que terá pela frente: na próxima quarta (5), na Argentina, o clube fará a sua estreia na Sul-Americana deste ano diante do Defensa y Justicia.
Por isso as atividades desta tarde, no Centro de Treinamento da Barra Funda, já miraram o confronto com os argentinos pela primeira fase. Os titulares no confronto com o clube do interior, pelo estadual, fizeram uma série de atividades regenerativas, enquanto o restante do elenco trabalhou com bola sob os cuidados de Rogério Ceni.
A representação dos titulares começou com um trabalho de fortalecimento muscular na academia do Reffis com os preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Pedro Campos. Na sequência, a professora de hidro training Roberta Rosas comandou uma atividade na piscina. Por fim, uma recuperação fisiológica com ativação muscular e circulatória, além de um trabalho de suplementação com o fisiologista Rogério Neves, encerrou o dia dos jogadores que atuaram no Morumbi.
Enquanto isso, no campo, Rogério ditou o ritmo de um treino com bola para o restante do elenco. Campeão da Sul-Americana, em 2012, o Tricolor busca o bicampeonato. Antes de iniciar a trajetória na edição deste ano, porém, os são-paulinos terão mais um dia de atividades e ajustes no Centro de Treinamento da Barra Funda.

MAIS NOTICIAS - COPA SUL-AMERICANA