Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do São Paulo |

Copa do Brasil

São Paulo: Elenco se reapresenta com Marcinho integrado

Reforço já trabalhou com os novos companheiros nesta segunda-feira (10) e iniciou a sua trajetória no clube

São Paulo: Elenco se reapresenta com Marcinho integrado
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Após golear o Linense (5 x 0) no último final de semana, o Tricolor se reapresentou reforçado nesta segunda-feira (10) e abriu os preparativos para retomar a disputa pelo inédito título da Copa do Brasil. Contratado nesta tarde, o atacante Marcinho já trabalhou normalmente ao lado dos companheiros e integrou as atividades do técnico Rogério Ceni, que colocou o duelo contra o Cruzeiro no radar.
O primeiro dia de treino do elenco na semana começou com exercícios de fortalecimento muscular na academia do Reffis. Na sequência, já no gramado, todo o grupo trabalhou sob os cuidados do comandante. Os atletas fizeram uma atividade técnica, em campo reduzido, que deu o pontapé inicial nos ajustes para o embate de ida contra os mineiros na terceira fase da competição nacional.
Integrado, Marcinho – destaque do São Bernardo no Campeonato Paulista deste ano – treinou com os novos companheiros e não se intimidou: marcou belos gols, recebeu aplausos do grupo e deixou boa impressão. Os titulares no confronto contra a equipe de Lins também participaram de parte das atividades e seguiram a programação da comissão técnica.
Além do reforço, a reapresentação desta tarde contou com outras duas novidades: o zagueiro Éder Militão e o atacante Léo Natel, da equipe Sub-20, foram chamados pelo treinador para treinar com o elenco. A dupla já teve este tipo de experiência recentemente e dará sequência ao processo de transição das categorias de base para o time principal.
Até a partida com o Cruzeiro, agendada para a próxima quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, o elenco terá mais três dias de ajustes no CT da Barra Funda. O zagueiro Rodrigo Caio, que deixou o duelo com o Linense com dores no tornozelo direito, ficou entregue aos cuidados dos fisioterapeutas e trabalhou no Reffis.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL