Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Elenco se reapresenta para encarar o segundo turno

Atividades desta terça-feira (8), no CT da Barra Funda, abriram os preparativos para o duelo com o Cruzeiro

São Paulo: Elenco se reapresenta para encarar o segundo turno
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

O elenco se reapresentou nesta terça-feira (8), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e iniciou os trabalhos para encarar o segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2017. O técnico Dorival Júnior comandou as atividades desta tarde que já colocaram o Tricolor de olho no Cruzeiro: no próximo domingo (13), às 11h (de Brasília), a equipe receberá o Cruzeiro, no Morumbi.
Após o aquecimento, o treinador orientou um trabalho técnico que tinha como objetivo explorar as jogadas e penetrar na linha defensiva. Durante o treino, o comandante teve a oportunidade de observar melhor as opções para a vaga de Cueva, que recebeu o terceiro cartão amarelo na competição nacional e não enfrentará os mineiros.
Para deixar o trabalho mais dinâmico e variar as formações do sistema ofensivo, Dorival testou opções e como de costume incentivou os atletas para manter a atividade em alta intensidade. A defesa, que terá a volta de Rodrigo Caio após cumprir suspensão automática, também recebeu atenção especial da comissão técnica e fez um complemento para ajustar o posicionamento.
Já o meia Lucas Fernandes, que se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, avançou no processo de retorno aos gramados e trabalhou no gramado sob os cuidados do fisioterapeuta Betinho. O atleta fez exercícios aeróbios, com alternâncias de velocidade e direção, e deu sequência à fisioterapia para ficar novamente à disposição.
Com 19 pontos em 19 rodadas, o time são-paulino ocupa a 17ª colocação. Já os mineiros estão no sétimo lugar, com 27 pontos. Antes de receber os cruzeirenses, o Tricolor terá mais quatro dias de ajustes no CT para definir a escalação e chegar preparado ao duelo do próximo final de semana.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO