Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Elenco se reapresenta para semana final

Após bater o Coritiba, Tricolor iniciou a preparação para encarar o Bahia no próximo domingo (3)

São Paulo: Elenco se reapresenta para semana final
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Com a rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2017 pela frente, o elenco tricolor se reapresentou nesta terça-feira (28) após bater o Coritiba (2 x 1) no último domingo (26). No CT da Barra Funda, os atletas são-paulinos abriram a semana final da temporada, que se encerrará com o duelo diante do Bahia no próximo domingo (3), que marcará o retorno da equipe ao Morumbi.
As atividades desta tarde foram divididas em duas etapas: na primeira, todo o grupo fez um trabalho técnico em campo reduzido: os titulares na capital paranaense participaram do treino. O volante Petros, que cumpriu suspensão automática na competição nacional, treinou normalmente e está novamente à disposição do técnico Dorival Júnior.
Depois, os jogadores que atuaram no Estádio Couto Pereira foram preservados pela comissão técnica para minimizar o desgaste físico e deixaram o gramado. Já o argentino Jonatan Gomez e atacante Marcinho, que se recuperam de lesões muscularem, iniciaram a transição do REFFIS para o campo e trabalharam com o preparador Henrique Martins.
Com 49 pontos em 37 rodadas, o Tricolor ocupa a 12ª colocação e conseguiu se distanciar do Z-4 - tendo assegurado um lugar na Sul-Americana do próximo ano. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário direto na tabela: os baianos estão no 11º lugar, também com 49 pontos.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO