São Paulo: Hudson inicia transição para o campo na reapresentação | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Hudson inicia transição para o campo na reapresentação

Sob os cuidados dos fisioterapeutas, volante trabalhou no gramado nesta quarta-feira (6)

São Paulo: Hudson inicia transição para o campo na reapresentação
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Após o empate com o Internacional na noite da última terça-feira (5), o elenco se reapresentou nesta quarta (6) no Centro de Treinamento da Barra Funda e abriu os preparativos para encarar o Atlético-PR no próximo sábado (9), na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os trabalhos desta tarde marcaram uma nova etapa no processo de recuperação do meio-campista Hudson, que iniciou a transição do REFFIS para o campo sob os cuidados do fisioterapeuta Betinho. O jogador, que se recupera de uma contratura muscular na coxa direita, fez atividades com bola que contaram com alternâncias de velocidade, direção e intensidade.
O camisa 25 sofreu a lesão no clássico contra o Palmeiras no último sábado (2), fora de casa, e teve que ser substituído ainda no intervalo – deu lugar ao volante Petros. Entregue aos cuidados do departamento médico, Hudson desfalcou a equipe no confronto com os gaúchos, no Morumbi. O atleta seguirá com a programação da comissão técnica antes de integrar novamente os companheiros, que foram divididos em dois grupos na reapresentação.
Os titulares na partida com o Internacional fizeram exercícios regenerativos, no REFFIS e na piscina, para minimizar o desgaste físico. Enquanto isso, no campo, Aguirre comandou um trabalho técnico para o restante do elenco.
Por decisão da comissão técnica, não haverá treino nesta quinta-feira (7). O time se reapresenta na sexta (8), às 10h30, no CT, para complementar os ajustes antes da viagem para Curitiba.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO