São Paulo: Invencibilidade e vitória fora garantem reapresentação descontraída | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Invencibilidade e vitória fora garantem reapresentação descontraída

No G-4 do Campeonato Brasileiro, Tricolor abriu os preparativos para encarar o Botafogo na quarta (30)

São Paulo: Invencibilidade e vitória fora garantem reapresentação descontraída
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Único clube invicto no Campeonato Brasileiro deste ano, com três vitórias e quatro empates, o Tricolor já trabalhou na tarde desta segunda-feira (28) para encarar o próximo desafio na temporada: na noite da próxima quarta (30), no Morumbi, o time enfrentará o Botafogo em duelo válido pela nona rodada.
Nesta tarde, ao retornar de Belo Horizonte após o primeiro triunfo como visitante na competição, diante do América-MG (3 x 1), o elenco treinou no CT da Barra Funda dividido em dois grupos: os titulares, em clima descontraído, fizeram exercícios regenerativos – no REFFIS, na piscina e com os fisiologistas -, enquanto o restante trabalhou no gramado sob os olhares de Diego Aguirre.
Na atividade realizada no campo, os são-paulinos aprimoraram a parte técnica e foram reforçados por alguns jovens jogadores do CFA Laudo Natel, em Cotia, que deram sequência à programação da comissão técnica de promover esta integração entre a base e o elenco principal.
Antes de receber os cariocas no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo terá mais um dia de preparação com o treinador uruguaio. Com o resultado positivo na Arena Independência no último final de semana, Tricolor saltou para 13 pontos ganhos, empatado com Fluminense e Atlético-MG na segunda colocação do campeonato, apenas um ponto atrás do líder Flamengo.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO