Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do São Paulo |

Campeonato Paulista

São Paulo: Marcinho e Morato são apresentados e vestem a camisa

Dupla concedeu coletiva de imprensa nesta quarta (12) e falou sobre as expectativas de defender o Tricolor

São Paulo: Marcinho e Morato são apresentados e vestem a camisa
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Contratados por empréstimo nesta semana, os atacantes Marcinho e Morato foram apresentados nesta quarta-feira (12) e vestiram a camisa tricolor. A dupla, que recebeu as boas-vindas do diretor de futebol José Jacobson Neto, assinou contrato válido até o final da temporada e falou sobre as expectativas de reforçar o São Paulo.
“Estou muito feliz com minha chegada ao São Paulo. O clube está disputando quatro campeonatos e vai precisar de um elenco forte. Até por isso estamos aqui. Sei que não vão faltar oportunidades, temos tempo para provar nosso valor e para, quem sabe, ficar em definitivo no final do ano”, afirmou Marcinho, que completou.
“Se chegamos ao São Paulo é porque temos qualidade e estou muito otimista para ter sucesso por aqui. Fizemos um bom Campeonato Paulista e, por isso, estamos aqui. Tudo se encaminhou para chegarmos ao São Paulo”, disse o camisa 39, que teve a opinião compartilhada por Morato.
“Temos o Campeonato Brasileiro inteiro pela frente. Teremos tempo para mostrar o nosso potencial e ganhar espaço. Chegou a hora de me firmar em um clube grande e estou animado. Chegar ao São Paulo me motiva bastante, é tudo novo e estou pronto para mostrar o meu futebol e agarrar esta oportunidade”, opinou o ex-jogador do Ituano.
Durante o bate-papo com os jornalistas nesta tarde, os atletas também projetaram sobre a concorrência que enfrentarão por um lugar no time. “É normal ter uma concorrência assim em clube grande, mas chego com grande expectativa de buscar meu espaço. Sou um cara que constrói as jogadas, as estatísticas mostram isso”, disse Morato.
O Rogério tem uma filosofia de trabalho diferente, gosta de rodar o elenco e utilizar todos os jogadores. A gente sabe que precisa se dedicar ao máximo nos treinamentos, porque a concorrência é grande. Acredito muito no que ele está fazendo, o São Paulo já teve uma grande mudança de um tempo para cá e encaramos esta disputa por um lugar no time de forma sadia”, finalizou Marcinho, que estava no São Bernardo. 

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA