Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Movimentação, bola parada e penúltima etapa concluída

Nesta sexta-feira (29), Dorival Júnior deu sequência aos preparativos para o duelo com o Sport

São Paulo: Movimentação, bola parada e penúltima etapa concluída
Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo

O elenco tricolor concluiu nesta sexta-feira (29) a penúltima etapa para encarar o Sport na tarde do próximo domingo (1º de outubro), no Morumbi, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. No Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Dorival Júnior comandou um novo trabalho que complementou a preparação da equipe para receber um adversário direto na tabela.
Após o aquecimento, o treinador dividiu o grupo em duas equipes e ditou o ritmo de um trabalho de movimentação: os times iniciavam as jogadas na defesa e tinham que progredir até o ataque. As equipes alternaram a tarefa e depois se enfrentaram em um dinâmico coletivo, que foi paralisado diversas vezes pelo comandante para realizar os ajustes.
Na sequência, as cobranças de bolas paradas defensivas receberam atenção especial da comissão técnica: escanteios e faltas, de diferentes ângulos, que corrigiram o posicionamento dos atletas na grande área e simulou as investidas do rival.
Por fim, alguns jogadores fizeram um trabalho técnico, enquanto o restante do elenco optou por um alongamento para minimizar o desgaste. O último dia de preparação para o confronto com os pernambucanos será neste sábado (30).

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO