Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do São Paulo |

Campeonato Paulista

São Paulo: Muita água na reapresentação

Chuva que caiu na capital paulista nesta quarta (22) impediu que Rogério Ceni comandasse as atividades no campo

São Paulo: Muita água na reapresentação
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

A forte chuva que caiu na capital paulista na tarde desta quarta-feira (22) atrapalhou as atividades do elenco tricolor, que se reapresentou após a vitória sobre o São Bento (3 x 2) e abriu os preparativos para encarar o Novorizontino no próximo final de semana. Os titulares fizeram uma série de atividades regenerativas, enquanto o restante do grupo iniciou os trabalhos no campo, mas teve que interromper o treino com o temporal que atingiu a cidade.
Após o aquecimento supervisionado pelos preparadores Zé Mário Campeiz e Pedro Campos, os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra a equipe de Sorocaba realizavam um exercício técnico sob o comando de Rogério Ceni, em campo reduzido.
Com poucos minutos de atividade, a tempestade ‘chegou’ ao Centro de Treinamento da Barra Funda e obrigou que os atletas encerrassem o trabalho com bola. Depois de alguns minutos, os jogadores até tentaram retornar ao gramado e treinar sob a chuva, mas o campo encharcado impediu que o treinador conseguisse comandar a atividade com bola.
A solução, então, foi adaptar a programação da reapresentação. Assim que os titulares finalizaram o treino na piscina, o restante do elenco pôde trabalhar com a professora Roberta Rosas. Já os atletas que atuaram a maior parte do tempo contra o São Bento complementaram os exercícios regenerativos na fisiologia com Rogério Neves.
Com o resultado positivo, o Tricolor ampliou a vantagem na liderança do Grupo B do estadual, agora com dez pontos em cinco jogos. No próximo final de semana, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o time são-paulino visitará o Novorizontino.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA