Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Na reapresentação, Igor Gomes é liberado para treinar com o grupo

Jovem armador está recuperado de um trauma pulmonar e trabalhou normalmente nesta segunda-feira (19)

São Paulo: Na reapresentação, Igor Gomes é liberado para treinar com o grupo
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Após vencer o Cruzeiro (1 x 0) no último final de semana, o Tricolor se reapresentou com novidade na tarde chuvosa desta segunda-feira (19): recuperado de um trauma pulmonar, Igor Gomes foi liberado pelo departamento médico para treinar normalmente com os companheiros.
Nas atividades da reapresentação no Centro de Treinamento da Barra Funda, o jovem armador trabalhou sem restrições e está novamente à disposição da comissão técnica. O jogador sofreu a lesão na semifinal do Campeonato Paulista Sub-20, diante do Corinthians, no CFA Laudo Natel, no último dia 10.
Ao lado dos atletas que não atuaram os 90 minutos diante dos mineiros, Igor Gomes treinou sob os cuidados do técnico André Jardine de olho no próximo compromisso do clube no Campeonato Brasileiro: na próxima quinta (22), às 20h, em São Januário, o São Paulo visitará o Vasco da Gama.
Enquanto os suplentes treinavam no gramado, os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS e na fisiologia para minimizar o desgaste físico após o triunfo sobre os mineiros, que manteve o clube colado e firme na disputa por uma vaga no G4 da competição nacional.
Antes de viajar para o Rio de Janeiro, o elenco são-paulino terá mais dois dias de ajustes no CT da Barra Funda. Na quinta colocação, agora com 62 pontos, o Tricolor segue em disputa equilibrada com o Grêmio, que está no quarto lugar, com 62 pontos – leva vantagem nos critérios de desempate.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO