São Paulo: Nene e Tréllez calibram a pontaria no CT | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do São Paulo |

Copa do Brasil

São Paulo: Nene e Tréllez calibram a pontaria no CT

São Paulo: Nene e Tréllez calibram a pontaria no CT
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Recém-contratados, Nene e Tréllez seguem a programação da comissão técnica antes de ficar à disposição do técnico Dorival Júnior. Enquanto a equipe estava em Londrina para a estreia na Copa do Brasil, a dupla trabalhou no CT da Barra Funda nas manhãs desta quinta (1º de fevereiro) e da última quarta (31) ao lado dos atletas que não foram relacionados para o duelo com o Madureira (1 x 0).
Nestes dois dias, os jogadores calibraram a pontaria com uma série de atividades de finalizações e suaram a camisa nos trabalhos físico-técnicos. A dupla, que foi apresentada no início da semana, foi elogiada pelo comandante durante a entrevista coletiva após o confronto com os cariocas na cidade paranaense.
“Desde que estejam legalizados, estarão conosco. Essa é a previsão. Tenho de aguardar a documentação. São dois jogadores que conheço: o Nene conheço desde o início, ainda no Paulista de Jundiaí, quando eu era auxiliar técnico e ele foi lançado. Já o Tréllez foi uma grata surpresa no Campeonato Brasileiro. Ambos vieram qualificar o elenco”, avaliou.
O próximo compromisso do Tricolor será no sábado (3), às 17h, no Morumbi, diante do Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista. Ao lado dos novos companheiros, os dois trabalharão nesta sexta-feira (2) no CT da Barra Funda. “Teremos um jogo chave, dificílimo, e, naturalmente, pela sequência que temos tido. O Botafogo descansou, trabalhou forte e vamos nos enfrentar no sábado”, disse o comandante.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL