Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: No Majestoso, Dorival busca sequência de resultados positivos

No clássico diante do Corinthians, técnico do São Paulo espera emplacar segundo resultado positivo consecutivo

São Paulo: No Majestoso, Dorival busca sequência de resultados positivos
Foto: Renata Lutfi/Site oficial do São Paulo

Dorival Júnior está confiante no trabalho que vem sendo feito no CT da Barra Funda nas últimas semanas. Com a crescente no futebol apresentado há três rodadas e a conquista dos três pontos em Salvador, diante do Vitórias, por 2 a 1, o técnico espera manter o mesmo ritmo de concentração, foco e vontade dos atletas para o duelo com o Corinthians, conseguindo assim emplacar uma seqüência de bons resultados.
A preparação para o Majestoso, que acontece neste domingo, dia 24 de setembro, às 11h, no Morumbi, se assemelha muito ao que foi feito na semana anterior, antes da equipe embarcar para Salvador. Porém, desta vez, com mais atletas no elenco, voltando Edimar e Jucilei, que estavam suspensos, e Araruna e Bruno, que estavam no Reffis.
"Tivemos uma semana em campo semelhante ao que tivemos na anterior. Tudo transcorreu sem problema nenhum. Alguns jogadores voltaram, importante. Essa semana não deixou de ser de reuniões, tivemos as nossas internas, as observações de todos, como sempre ocorre. Foi mais ou menos o mesmo modelo de trabalho", disse Dorival.
Uma vitória no Majestoso significará mais do que os três pontos para Dorival Júnior e seus comandados. Além de tirar o time da zona de rebaixamento, o técnico vê como a chance de emplacar uma seqüência de resultados positivos e almejar melhor posição na tabela de classificação, mas sabe da dificuldade que terá na partida, diante do líder do nacional.
"São Paulo ainda não teve a sequência de resultados, não se colocou nessa condição. Está na hora disso chegar para o São Paulo. Claro que enfrentaremos um grande rival, líder do campeonato. Mas estamos precisando dessa sequência de três, quatro resultados positivos", analisou.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO