Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do São Paulo |

Copa do Brasil

São Paulo: Novidade e preparação concluída

Everton já treinou no CT da Barra Funda, e elenco finalizou ajustes para decisão diante do Atlético-PR

São Paulo: Novidade e preparação concluída
Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo

Em tarde de novidades nesta quarta-feira (18) no Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco finalizou os ajustes para o decisivo confronto com o Atlético-PR que será disputado na noite desta quinta-feira (19), às 19h15, no Morumbi, válido pelo duelo de volta das quarta fase da Copa do Brasil.
Sob o comando do técnico Diego Aguirre, os jogadores realizaram uma série de atividades táticas para encarar os paranaenses: o coletivo corrigiu o posicionamento da equipe e simulou situações de jogo, além de um complemento nas cobranças de bolas paradas.
Com o revés na primeira partida entre os clubes, em Curitiba, por 2 a 1, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar automaticamente para a próxima fase. Em caso de triunfo por um gol de vantagem, a decisão será nas penalidades máximas – na edição deste ano da Copa do Brasil, o gol fora de casa não conta como critério de desempate.
Os trabalhos desta tarde também marcaram o início de trajetória de Everton como atleta do clube. Anunciado na última terça-feira (17), o meia-atacante realizou exames médicos nesta manhã, foi apresentado no início da tarde e na sequência suou a camisa no CT: fez testes com a preparação física.
Por fim, o centroavante Gonzalo Carneiro realizou trabalhos específicos de fortalecimento muscular com exercícios aeróbios leves. O atacante seguirá com as recomendações da comissão técnica até reunir condições de ficar à disposição do comandante.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL