Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do São Paulo |

Campeonato Paulista

São Paulo: Reapresentação abre ajustes para retorno ao Morumbi

Após encarar o Ituano, elenco treinou no CT da Barra Funda para enfrentar a Ferroviária no domingo (25)

São Paulo: Reapresentação abre ajustes para retorno ao Morumbi
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Dividido em dois grupos, o elenco se reapresentou no CT da Barra Funda nesta quinta-feira (22) após o duelo com o Ituano e abriu os preparativos para a sequência do Campeonato Paulista: no próximo domingo (25), no Morumbi, o Tricolor enfrentará a Ferroviária pela nona rodada.
Seguindo a programação da comissão técnica, os titulares no confronto disputado no interior fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico, enquanto o restante trabalhou no gramado sob os olhares do comandante.
Sem poder contar com o suspenso Reinaldo e o lesionado Jucilei, o treinador observou de perto as opções para o confronto com a equipe de Araraquara. Após o aquecimento, os atletas realizaram uma atividade de enfrentamento entre duas equipes (branca e azul) que exigiu movimentação e trocas rápidas de passes.
No treino, quando um dos times conseguia cruzar a linha na intermediária, um jogador saia cara a cara com o goleiro e tinha que finalizar. Dinâmico, o trabalho foi bem disputado e contou com as participações de Nene e Diego Souza, que atuaram apenas o primeiro tempo com o Ituano, além de Valdívia e Tréllez que entraram na segunda etapa.
Apesar das baixas, o São Paulo terá o retorno do capitão Petros no final de semana: o camisa 6 cumpriu suspensão automática no Estádio Novelli Júnior e está novamente à disposição de Dorival, que terá mais dois dias de ajustes antes do embate no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA