Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Reapresentação abre ajustes para última viagem do ano

Após duelo com o Botafogo, Tricolor iniciou nesta terça-feira (21) os preparativos para encarar o Coritiba

São Paulo: Reapresentação abre ajustes para última viagem do ano
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

No próximo final de semana, no Paraná, o Tricolor fará a sua última partida como visitante no Campeonato Brasileiro de 2017: diante do Coritiba, no Estádio Couto Pereira. Já de olho nos paranaenses, o elenco se reapresentou nesta terça-feira (21) e abriu os preparativos para o penúltimo confronto da temporada após encarar o Botafogo (0 x 0) no último domingo (19).
A primeira atividade da semana, no Centro de Treinamento da Barra Funda, reuniu os jogadores no gramado. Os titulares no duelo com os cariocas trabalharam ao lado do restante do grupo no campo e aprimoraram a parte técnica sob os cuidados de Dorival Júnior.
O zagueiro Arboleda e o meio-campista Hernanes, que cumpriram suspensão automática contra os botafoguenses, estão novamente à disposição do comandante e treinaram normalmente com bola nesta tarde.
Já o lateral-direito Bruno, que se recupera de uma cervicalgia, deu sequência ao processo de transição do REFFIS para o gramado trabalhou no campo. O ala participou do aquecimento com o restante do grupo e na sequência, com o preparador Henrique Martins, aprimorou a forma física e alguns fundamentos.
No 13º lugar, com 46 pontos, o São Paulo não pode mais ser alcançado pelos três últimos colocados: Atlético-GO (34), Avaí (39) e Sport (39). Ponte Preta (39) e Vitória (40), que estão nos 17º e 16º lugares, respectivamente, podem ultrapassar o Tricolor na tabela. Porém, só por um deles já que campineiros e baianos se enfrentarão na próxima rodada.
Antes de viajar para Curitiba, o elenco terá mais quatro dias de atividades no CT da Barra Funda. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que está na 15ª colocação, com 43 pontos. Depois do confronto na capital paranaense, o Tricolor enfrentará o Bahia na rodada de encerramento da competição nacional, no Morumbi.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO