Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do São Paulo |

Campeonato Paulista

São Paulo: Reapresentação coloca São Bento no radar

Elenco trabalhou sob os cuidados de Rogério Ceni de olho na partida desta terça-feira (21), no Morumbi

São Paulo: Reapresentação coloca São Bento no radar
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Com apenas um dia de preparação entre o empate com o Mirassol (2 x 2) e o próximo confronto – marcado para a noite desta terça-feira (21), às 20h30 (de Brasília), diante do São Bento, no Morumbi -, o técnico Rogério Ceni comandou as atividades da reapresentação nesta segunda (20) de olho no duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2017.
Após o aquecimento, os jogadores foram divididos em dois grupos: uma parte trabalhou sob os cuidados do comandante, enquanto o restante treinou com o auxiliar Michael Beale. Em campo reduzido, na primeira parte, Rogério ditou o ritmo de uma atividade técnica-tática.
Participaram do exercício com bola: Sidão; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Araruna e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Lucas Pratto - titulares no último final de semana, o lateral-direito Bruno e o meio-campista Thiago Mendes fizeram um trabalho regenerativo com a preparação física para minimizar o desgaste muscular.
Depois, já sem a presença dos jornalistas no Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador são-paulino complementou os ajustes com um novo tático - desta vez, porém, com duas equipes se enfrentando – e aprimorou as cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios).
Com sete pontos em quatro rodadas, o Tricolor lidera o Grupo B da competição estadual. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que está na quarta colocação do Grupo C, com um ponto. Após os ajustes desta tarde, o elenco são-paulino iniciou o processo de concentração para tentar retornar ao caminho das vitórias após o empate do último sábado (18).

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA