São Paulo: Reapresentação já tem tático de olho na Copa do Brasil | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do São Paulo |

Copa do Brasil

São Paulo: Reapresentação já tem tático de olho na Copa do Brasil

Técnico Dorival Júnior iniciou a preparação da equipe para o duelo com o Madureira na próxima quarta (31)

São Paulo: Reapresentação já tem tático de olho na Copa do Brasil
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Com a estreia da Copa do Brasil pela frente, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (29) após o Majestoso e já trabalhou no CT da Barra Funda de olho na no duelo com o Madureira que será disputado na noite da próxima quarta (31), em Londrina.
Sem poder contar com Petros, suspenso por dois jogos em competições nacionais após ser expulso contra o Bahia na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2017, o técnico Dorival Júnior comandou um treino tático para definir o substituto do capitão.
Nas atividades desta tarde, o jovem Araruna treinou entre os titulares. Assim, a equipe foi escalada com Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Araruna e Shaylon; Marcos Guilherme, Brenner e Diego Souza.
Durante o tático, o comandante simulou uma série de jogadas, passou diversas instruções e ajustou o sistema defensivo. Em determinados momentos, os homens de frente também treinaram marcação pressão para ajudar a defesa, enquanto os defensores fizeram exercícios específicos para o setor.
Antes de seguir para a cidade paranaense nesta terça-feira (30), o elenco terá mais um dia de ajustes no CT da Barra Funda. A decisão pela vaga será disputada em partida única, e o Tricolor terá a vantagem do empate para seguir adiante no torneio. O vencedor duelo entre São Paulo e Madureira enfrentará Manaus-AM ou CSA-AL na segunda fase da Copa do Brasil.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL