São Paulo: Reapresentação sinaliza novidade na equipe | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do São Paulo |

Campeonato Paulista

São Paulo: Reapresentação sinaliza novidade na equipe

orival Júnior abriu a semana com um trabalho tático já como parte dos preparativos para o duelo com o Bragantino

São Paulo: Reapresentação sinaliza novidade na equipe
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Após vencer o Botafogo-SP por 2 a 0 no último sábado (3), o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (5) e abriu os preparativos para a sequência do Campeonato Paulista: na próxima quarta (7), no Morumbi, o Tricolor enfrentará o Bragantino em duelo válido pela sexta rodada.
E a atividade que abriu a semana no CT da Barra Funda já sinalizou uma possível mudança na equipe: Cueva, que balançou as redes no triunfo sobre o clube de Ribeirão Preto, treinou entre os titulares no primeiro dia de ajustes do grupo. Assim, a equipe trabalhou com Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nene; Cueva, Diego Souza e Marcos Guilherme.
De olho na partida contra o time de Bragança, Dorival Júnior passou diversas orientações aos atletas e cobrou bastante intensidade. As cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios) também foram calibradas pelo comandante, que ainda terá mais um dia de preparação – nesta terça-feira (6).
O treino desta tarde foi reforçado por dois destaques do Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano: os jovens Igor Gomes e Toró. A dupla, que terá pela frente a disputa da Libertadores da América Sub-20, no Uruguai, treinou com o elenco principal nesta segunda-feira antes de seguir para a disputa da maior competição da categoria.
Por fim, o zagueiro Anderson Martins fechou a lista com as novidades da reapresentação. Livre das dores na coxa esquerda que o tiraram do confronto com o Botafogo, o zagueiro foi liberado pelo departamento médico e trabalhou normalmente nesta tarde. 

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA