Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Reforço se junta ao elenco na reapresentação

Everton trabalhou pela primeira vez com os novos companheiros e vive a expectativa da estreia

São Paulo: Reforço se junta ao elenco na reapresentação
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Após a disputa da Copa do Brasil, o elenco se reapresentou nesta sexta-feira (20) e retomou o foco na disputa do Campeonato Brasileiro – no domingo (22), às 16h, o Tricolor enfrentará o Ceará em duelo válido pela segunda rodada. E a novidade do dia no Centro de Treinamento da Barra Funda foi o meia-atacante Everton, que trabalhou pela primeira vez com os novos companheiros.
Nos últimos dias, seguindo a programação da comissão técnica, o jogador fez testes e exercícios para aprimorar o condicionamento. Já nesta tarde, integrado ao grupo e à disposição do técnico Diego Aguirre após ter o nome registrado no BID da CBF, o camisa 18 trabalhou com os jogadores que não atuaram os 90 minutos diante do Atlético-PR (2 x 2).
Na reapresentação, os são-paulinos foram divididos em dois grupos: os titulares contra os paranaenses fizeram uma série de atividades regenerativas no REFFIS e com os fisiologistas, enquanto o restante disputou um coletivo sob os olhares do comandante uruguaio. Everton atuou bem aberto pela esquerda e arriscou algumas jogadas com o peruano Cueva.
De olho no confronto com os cearenses, em Fortaleza, o Tricolor terá mais um dia de ajustes no CT: na manhã deste sábado (21), quando o treinador finalizará a preparação antes do embarque. Com três pontos, após estrear na competição nacional com vitória sobre o Paraná (1 x 0), o Tricolor ocupa a sétima colocação.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO