Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do São Paulo |

Campeonato Paulista

São Paulo: Reforços treinam com os novos companheiros

No ajuste final para a estreia na Copa do Brasil, Nene e Trellez trabalharam pela primeira vez com o elenco

São Paulo: Reforços treinam com os novos companheiros
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Sob a chuva que caiu na capital paulista nesta terça-feira (30), os recém-contratados Nene e Tréllez trabalharam pela primeira vez com os novos companheiros no CT da Barra Funda e iniciaram a trajetória no clube. A dupla integrou as atividades que finalizaram a preparação para a estreia na Copa do Brasil: na noite desta quarta (31), em Londrina, o Tricolor enfrentará o Madureira.
Recém-contratados, os jogadores seguirão a programação da comissão técnica nos próximos dias antes de ficar à disposição de Dorival Júnior, que encerrou os ajustes para o confronto com os cariocas. Após o aquecimento, o treinador supervisionou um coletivo em campo reduzido e depois calibrou as cobranças de bolas paradas: faltas e escanteios.
Enquanto isso, o restante do grupo – com Nene e Tréllez – fez uma atividade técnica com os auxiliares. Na sequência, os titulares fizeram exercícios regenerativos para minimizar o desgaste antes do confronto decisivo pela competição nacional, e o restante fez um novo complemento técnico.
A decisão pela vaga será disputada em partida única, e o São Paulo terá a vantagem do empate para seguir adiante no torneio. O vencedor do duelo entre paulistas e cariocas enfrentará Manaus-AM ou CSA-AL na segunda fase da Copa do Brasil.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA