Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Reinaldo inicia transição para o campo

Ao lado de Gonzalo Carneiro, nesta quarta (25), lateral-esquerdo avançou no seu processo de recuperação

São Paulo: Reinaldo inicia transição para o campo
Foto: Felipe Pirollo/Site oficial do São Paulo

A reapresentação do elenco nesta quarta-feira (25), no Centro de Treinamento da Barra Funda, marcou uma nova etapa na recuperação do lateral-esquerdo Reinaldo. O jogador, que sofreu uma contratura na região anterior da coxa esquerda, iniciou a transição do REFFIS para o gramado e treinou ao lado do atacante Gonzalo Carneiro.
Sob os cuidados do preparador físico Henrique Martins, o ala fez exercícios aeróbios e também trabalhou com bola. Com intensidade moderada no treino e supervisionado de perto pelo membro da comissão técnica, que ditou o ritmo da atividade, o camisa 14 deu um importante passo neste processo de retorno.
Reinaldo sofreu a lesão diante do Rosario Central (0 x 0), no último dia 12, no duelo de estreia do clube na Sul-Americana deste ano. De lá para cá, o jogador desfalcou o time são-paulino em três partidas: Paraná (1 x 0), Atlético-PR (2 x 2) e Ceará (0 x 0).
Já Carneiro seguiu com os trabalhos específicos de reforço muscular e também integrou a atividade de campo. A dupla teve as companhias de Éder Militão e Everton, que fizeram exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico após o confronto com os cearenses no último final de semana.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO