Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa Sul-Americana

- Do site oficial do São Paulo |

Copa Sul-Americana

São Paulo: Revigorados', titulares iniciam preparação

Preservados no clássico contra o Santos, jogadores já trabalham de olho no Atlético Nacional-COL

São Paulo: Revigorados', titulares iniciam preparação
Foto: Érico Leonan/ Do site Oficial do São Paulo FC

O time principal do Tricolor iniciou os preparativos para o decisivo duelo contra o Atlético Nacional-COL na próxima quarta-feira (26), no Morumbi, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana de 2014. Preservados no clássico contra o Santos (1 x 0), na Arena Pantanal, os titulares trabalharam no campo na tarde desta segunda-feira (24) no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Após a reapresentação do elenco, os atletas que encararam os santistas foram para o REFFIS e fizeram atividades regenerativas com o preparador físico Zé Mário. Na sequência, a professora de hidro assumiu o comando das atividades e ditou o ritmo dos exercícios na piscina. 
Motivados pelo grande resultado em Cuiabá, que garantiu a participação do clube na Libertadores da América de 2015, os atletas puderam treinar de forma descontraída. Os jovens Boschilia, Ademilson e Auro comandaram algumas brincadeiras, que animaram o ambiente.
Enquanto isso, em um dos gramados, Muricy Ramalho reuniu o restante do elenco e comandou um trabalho técnico. Em campo reduzido, o treinador aprimorou a técnica dos titulares de olho no confronto com os colombianos. O goleiro Rogério Ceni, que atuou no San-São, participou das atividades e treinou na linha.
O craque Kaká e o Maestro Paulo Henrique Ganso, com as baterias recarregadas, treinaram normalmente e retomaram o fôlego para o duelo do Morumbi. Derrotado por 1 a 0 na partida de ida da semifinal, em Medellín, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para chegar na decisão da Copa Sul-Americana. Se devolver o placar de ida, o finalista será decidido nos pênaltis.

MAIS NOTICIAS - COPA SUL-AMERICANA